Política de Troca ou Devolução

*Se você efetuou uma compra na loja SanTiagoShoes, recebeu seu calçado em perfeita condições mas não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento do pedido através do nosso Sac. contato@santiagoshoes.com.br . No entanto, fique atento as normas a seguir:

*ATENÇÃO:

  • 1. Se no ato da compra o cliente fornecer o endereço da entrega errado e o calçado voltar, o cliente arcará com o frete do reenvio do calçado.
  • 2. O tamanho dos calçados é tamanho padrão nacional Brasil, caso o cliente queira fazer a troca por motivo de tamanho, todo o custo do frete (Ida e volta) será por conta do cliente.

 

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (código de defesa do consumidor), o cliente que realiza compra através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

 

A DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

Solicite a devolução através do nosso Sac. contato@santiagoshoes.com.br , a devolução é por conta da loja desde que obedeça as normas de devolução abaixo:

  • O calçado deve ser devolvido em sua embalagem original, junto a nota fiscal
  • O calçado não poderá apresentar qualquer indício de uso, ao experimentar procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado, dando a aparência de que foi usado.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja SanTiago Shoes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Via Depósito Bancário e/ou Transferência: Crédito em conta corrente em até 6 (seis) dias úteis.
  • Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira, entre em contato com o Sac. contato@santiagoshoes.com.br e saiba detalhes de como utilizar seu crédito.


 

TROCA PRODUTOS COM DEFEITO

Os calçados comercializados pela SanTiagoShoes, gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto.

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do calçado através do nosso Sac. contato@santiagoshoes.com.br , explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo calçado. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

  • O cliente deve devolver o calçado na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o calçado.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do calçado.
  • Esta solicitação passará por um processo de avaliação pelos nossos FABRICANTES, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
  • A SanTiagoShoes enviará uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, sem custos. Se após a avaliação técnica, o calçado realmente apresentar defeito de fabricação, a SanTiagoShoes enviará um calçado novo ao cliente sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “item de reprovação” logo abaixo) a SanTiagoShoes não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”. 

O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja. 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise. 

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS CALÇADOS

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. 
Laudo Favorável à troca:
• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal” via PAC.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
• Se houver diferença de preço entre o calçado escolhido e o calçado em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• Se o calçado escolhido for mais barato que o valor do calçado em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

Laudo Contrário à troca:
O calçado será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do calçado.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do calçado.

 

Sobre a loja

Venda de calçados femininos diversos modelos e cores, Principais modelos, Ana Bela, Peep Toe "Adulto e Infantil", Alpargatas, Sandálias Avarcas, Chinelos "Adulto e Infantil, e mais... Venha Conferir, Será uma honra ter você como nosso cliente. Seja bem vindo a SAN TIAGO SHOES. Contamos com variedades de produtos femininos, adulto e infantil, para melhor atende-lo!

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